segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dicas de unhas para Halloween

Olá minhas lindas quanto tempo... Como vão vocês? Estive com problemas em meu PC por isso a demora das postagens! Dando uma voltinha pela Web, encontrei no Blog da Jequiti, dicas de decoração para as unhas, para o Dia das Bruxas, e resolvi compartilhar , espero que gostem!

Celebrado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas (como é conhecido o Halloween aqui no Brasil) também é uma oportunidade para inovar em suas unhas. 
Venho compartilhar algumas inspirações de unhas artísticas para quem gosta de festejar essa data, e completar seu look da festa.
Não só de unhas laranja e pretas vive o Halloween-a cartela de cores da celebração também pode ter vermelho e roxo. Se você não tem muita paciência para copiar unhas artísticas mais complexas ou quer manter um estilo mais elegante, pode investir em formatos de unha diferentes,com o clássico esmalte preto, vermelho ou uma francesinha estilizada.
Caso tenha unhas curtas ou não queira alterar o formato natural delas, o truque é utilizar unhas postiças e lixá-las no formato desejado: as ovais ou pontiagudas (chamadas stiletto) fazem bastante sucesso nesta época e são ideias para compor uma fantasia de bruxa, vampira e afins. Depois é só aplicar um esmalte na cor temática da festa: Ibiza,TorontoTanzaniaTóquio ou Las Vegas!
Mas se você quer caprichar no visual, vale a pena criar desenhos diferentes ou até colocar apliques. Caveirinhas, abóboras, cruzes, teias, morcegos e aranhas são algumas das temáticas mais utilizadas.
Quer uma dica diferente e inusitada? Utilize o esmalte Jequiti Eu Brilho Glitter Cristal em todas as unhas e faça o desenho de teias de aranha por cima com o esmalte Aviva Las Vegas. Compre enfeites bem pequenos de Halloween, como morceguinhos e aranhas, e coloque em uma de suas unhas com algumas gotinhas de Extra Brilho. Não há dúvidas que suas unhas serão as mais legais de qualquer festa de Dia das Bruxas.

Inspire-se e depois me mostre como ficaram as suas unhas de Halloween!




2 comentários:

  1. Muito maneiras as unhas , eu ia fazer esse fim de semana as minhas mas o sono ñ me deixou...kkkkkkkkkkkkkkkkk, bjus minha irmã te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só vc mesmo minha irmã! Te amo de montão!! Beijos.

      Excluir