domingo, 25 de agosto de 2013

Esmaltes Jequiti...

Todo mundo ama os Esmaltes Jequiti


Por Time Jequiti

Não há dúvidas: os esmaltes Jequiti conquistam todas as mulheres desde a primeira aplicação. Com textura de fácil aplicação, brilho natural, longa duração e diversas opções de cores e texturas, a coleção de esmaltes Aviva conquista cada dia mais fãs.
Nós adoramos ouvir as opiniões e experiências de nossas queridas consumidoras, e também adoramos quando vocês nos enviam imagens usando os produtos Jequiti. Por isso, hoje mostramos para você um compilado com várias fotos de clientes Jequiti usando os esmaltes Aviva em cores variadas. Nada melhor do que ver uma foto para te ajudar a escolher o próximo esmalte da coleção, não é?




Blog Jequiti
www.jequiti.com.br

Olá minhas amigas... quanto tempo!
Pois é estou com uns probleminhas , mas nada que não se resolva logo!
Hoje venho falar para vocês dos esmaltes jequiti, gente eles são tudo de bom, duram bastante e sem falar que tem uma cobertura maravilhosa, eu estou apaixonada!
O que escrevi acima tirei do Blog, e aqui abaixo vou colocar os meus e minha opinião sobre cada um!

Os meus esmaltes Jequiti Aviva


Toronto








Poxa vou ficar devendo as fotos do Saara, Fascínio Púrpura e Hypnose  Violeta!!
Agora as fotos dos meus queridinhos...







Bom minhas lindas, esses são meus chamegos, amo essas cores, recomendo e uso, pois eles são muito bons, não é caro custa só R$ 5,90 e o melhor que vive entrando em promoção!!
Espero que tenham gostado!
Uma ótima semana!!
Beijos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário