quinta-feira, 25 de julho de 2013

Perfume



Lançamento: royalmadeira blanc




A cor branca é símbolo de modernidade e sofisticação, e está ligada às tendências mais atuais do universo da moda. Por isso, no ciclo 11/2013, a Jequiti apresenta para você um grande clássico de nossa perfumaria em uma nova versão.
Jequiti royalmadeira blanc traz uma das madeiras mais célebres do mundo, o Cedro, como inspiração para sofisticação e autenticidade. Símbolo de união, imortalidade e nobreza, o Cedro era utilizado pelos faraós do Egito para perfumar e decorar seus templos. Incrível, não é?
As novas colônias masculina e feminina royalmadeira blanc trazem toda a casualidade do cedro-branco,tanto nas fragrâncias quanto nos frascos, elaborados em vidro claro e detalhes em madeira.
Luxuosa, a Colônia Feminina royalmadeira blanc tem caminho olfativo Madeira Romântica e revela notas frescas verdes frutais, com toque  de pimenta na saída, envolvidas por um buquê floral e madeiras nobres, como o cedro-branco, que complementam a sensualidade desta criação.
Sofisticação, poder e elegância traduzem a Colônia Masculina royalmadeira blanc. De caminho olfativo Madeira Sensual, a fragrância traz notas frescas e impactantes na saída, que se envolvem aos acordes quentes e sensuais do cedro-branco.
Aproveite a promoção especial de lançamento e garanta as novas colônias royalmadeira blanc, a combinação perfeita da elegância com a nobreza da madeira.

Fonte: Por Time Jequiti



.

3 comentários:

  1. é isso aí tomando gosto pela coisa , é assim que a s coisas começam , bjus

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um luxo só!

    Seguindo :)

    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir