quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apresentando Sou de Natura

Olá amigas...
A linha Sou para todos nós tem uma proposta de sustentabilidade incrível! Os produtos são fabricados com muito menos matérias-primas do que os convencionais. O hidratante não tem adição de corantes e leva apenas 17 matérias-primas, já os convencionais precisam de 28, uma grande diferença! A embalagem é super prática e reciclável, além de ocupar menos espaço. Ela é ótima também para espremer até a última gota, sabe como? Uma maravilha pra quem não gosta de desperdício.

A nova marca surgiu da oportunidade e desejo da Natura oferecer produtos com menor impacto ambiental e em evoluir o compromisso com o desenvolvimento sustentável do planeta, por isso, SOU traz uma proposta inovadora – em seus processos, produtos e expressões.
Fórmula sem excesso, processo inteligente com menos desperdício e uma embalagem com 70% menos plástico e facilita muito a vida da pessoa para usar até a última gota, não precisa deixar o frasco de cabeça pra baixar ou ficar dando aquelas batidas loucas para fazer o produto descer, sabe aquela expressão “Espreme que sai mais”? Pois bem, se faz verdade com os novos produtos da linha.



A linha tem hidratante e sabonete líquido com uma fragrância deliciosa, sério, o hidratante pode ser escolhido de acordo com o seu tipo de pele: normal, seca ou extrasseca, o sabonete tem duas fragrâncias: cremosidade e frescor. Recebi na minha última caixa de pedido natura o SOU Hidratante  para pele seca e o SOU sabonete líquidocremosidade, AMEI!

Textura envolvente e alto poder de hidratação e um preço maravilhoso – R$ 10,60, qualidade e preço baixo é possível sim. O hidratante deixa um cheiro delicioso na pele, aderindo fácil e rápido à pele, deixando-a sequinha e macia ao mesmo tempo, uma delícia.


O SOU sabonete líquido é outra delícia, um cheiro maravilhoso e o preço melhor ainda – R$ 6,70, usei apenas para lavar as mãos e contar pra vocês, a maciez na pele, a fragrância que fica é muito gostosa, adorei!!!


Bem meninas, qualidade e preço baixo casam muito bem e fazem um casamento lindo, estou amando e recomendo. Peçam já o seu! Meninas, que já usaram compartilhem conosco a sua sensação.
O melhor de tudo, é que tenho pronta entrega de Sou... Venham conferir!!!



2 comentários:

  1. nossa essa linha dever ser incrível , louka p/ testar , quer me dar de presente minha irmã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjus

    ResponderExcluir