quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dica Jequiti de hoje...

As olheiras te pegaram de surpresa hoje? 
Um pouquinho de corretivo líquido Jequiti Aviva apenas na área mais escura e no canto interno dos olhos já faz toda a diferença para iluminar seu olhar.





Recupere-se de uma noite mal dormida

Os motivos podem ser diversos: calor excessivo, ansiedade, viagens de avião, trabalho ou uma festa com os amigos. O fato é que uma noite mal dormida pode derrubar o ânimo e a aparência de qualquer pessoa.
Quando nosso organismo não passa por todos os estágios do sono, é normal ficarmos com a aparência cansada, pele oleosa, olhos inchados e com as temidas olheiras. Para você parecer bem até mesmo nestes dias, aposte em ativos naturais e na maquiagem.
Ao acordar, lave o rosto com água fria e faça sua rotina de cuidados com a pele.  Tanto homens quanto mulheres podem apostar no corretivo para disfarçar as olheiras e levantar a expressão. Outra ótima dica é aplicar Lápis para Olhos branco ou bege na linha d?água da pálpebra inferior, bem rente aos cílios. Esse truque ajuda a abrir o olhar, e fica ainda melhor quando combinado com algumas camadas de Máscara para Cílios.
Já para repor suas energias aposte no poder das frutas vermelhas, que contêm antioxidantes e contribuem na aceleração do metabolismo. O tradicional cafezinho e chá verde também funcionam bem e ajudam a acordar o organismo.
Da próxima vez que algo te mantiver acordado, já sabe: com estes truques, em poucos minutos você estará pronto para enfrentar o dia como se nada tivesse acontecido.




E ai... Gostam?Deixem seus comentários!!!
 Até o próximo post!!




Um comentário: